Normas de Submissões de Relatos de Experiências sobre os Estágios Supervisionados

A Pró Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), por meio da Coordenação Central de Estágio publica Normas de Submissões de Relatos de Experiências sobre os Estágios Supervisionados nos cursos de graduação da Universidade do Estado da Bahia.



Os relatos de experiência submetidos serão socializados no Encontro Acadêmico de Estágio da Uneb, que acontecerá no mês de setembro de 2022, e farão parte de uma publicação em formato de e-book. A proposta é relatar as experiências que tenham como foco a oferta dos componentes curriculares de estágios supervisionados nos cursos de graduação da Universidade do Estado da Bahia, durante a pandemia da COVID-19, incluindo aqueles cursos que optaram por não ofertar os citados componentes curriculares.


O prazo para envio dos textos pelos autores, que ia até o dia 06 de junho, foi prorrogado até o dia 05 de agosto de 2022. Toda a comunicação entre os autores e a comissão organizadora deve ser realizada através do endereço eletrônico e-mail: coordenacaoestagio@uneb.br, inclusive a submissão do texto pelos autores.

A submissão e a publicação do texto implicam aceitação dos critérios de seleção.


Dúvidas: coordenacaoestagio@uneb.br


Colocamo-nos à disposição para dirimir eventuais dúvidas através do e-mail acima informado.


Atenciosamente,
A Comissão Organizadora

Next Article